Segundo dados de prévia operacional da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, maio de 2022 teve o maior volume de reservas confirmadas em um único mês desde janeiro de 2020.
Dessa forma, uma das marcas do grupo, a CVC, retoma acordos de voos exclusivos com as companhias aéreas.
Na negociação de voos exclusivos e de bloqueios aéreos, o grupo CVC Corp disponibiliza mais de 220 mil assentos, para destinos nacionais e internacionais, com disponibilidade até julho de 2023, com embarques de bases por todo o Brasil.
“Os voos exclusivos oferecem vantagens adicionais aos nossos clientes, como bagagem despachada de 23kg inclusa, além de traslados, hospedagens, passeios e assistência de equipe especializada in loco”
explica Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.
Cidades como Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte passam a contar com operações de embarques em voos exclusivos da CVC. Em alguns casos, são a única opção de voo direto entre cidades.
Saindo da capital da Bahia, a CVC passou a oferecer um voo exclusivo para Porto Alegre durante o mês de julho, que coincide com a época de alta temporada na Serra Gaúcha.
De Porto Alegre, também haverá voos exclusivos diretos para Bariloche, levando gaúchos para a temporada de inverno e esqui na Argentina.
Já partindo de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a maioria dos voos tem como destinos as praias do Nordeste.
Entre os destinos que mais receberão voos exclusivos do grupo estão Porto Seguro e Maceió, que receberão, cada um, cerca de 290 voos exclusivos da CVC até julho 2023, e, também, Bariloche, com voos exclusivos nesta temporada de julho e agosto.