Na semana passada, o Nubank informou que atingiu cinco milhões de investidores, se tornando a maior a maior corretora digital (em quantidade de investidores) do Brasil.
O resultado representa um crescimento de 150% desde que a companhia adquiriu a empresa Easynvest e, posteriormente, anunciou o NuInvest.
“O universo dos investimentos é tradicionalmente difícil de navegar, com muitos termos técnicos e plataformas pouco intuitivas. A Easy já era uma empresa que buscava combater isso, e, ao se juntar ao Nubank, nossa missão de democratizar esse universo ficou ainda mais forte”
disse a empresa
Segundo informações da B3, durante o 1º trimestre do ano, cerca de um terço de todos os investidores da Bolsa de Valores investiu em renda variável pelo Nubank.
Do total de investidores do banco, cerca de 1,5 milhão investem em opções de renda variável, como ações, BDRs, ETFs ou fundos de investimentos imobiliários.
Na mesma semana, apenas três semanas após a criação do Nubank Cripto, a companhia anunciou que conquistou a marca de um milhão de clientes que compraram criptomoedas diretamente pelo app.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]