Na última semana, a Dafiti, tida como a maior fashiontech da América Latina, deu início a uma campanha com NFTs, os quais permitirão que clientes tenham vantagens exclusivas e descontos na compra de produtos.
No comunicado oficial, a Dafiti afirmou que passou a comercializar seis tokens com versões inéditas de seu novo mascote, o D-zão, que estará caracterizado com diferentes texturas, cores e estilos.
Cada token custará cerca de US$ 100,00 por unidade, dando 20% de desconto para que os clientes aproveitem na loja da Dafiti por um ano.
Ao comentar sobre o novo lançamento, Aline Mori, CMO da Dafiti, explicou que a inovação sempre foi uma marca da empresa, que lançou os NFTs após apresentar aos seus clientes os mascotes da marca.
“A inovação está no nosso DNA. Com os NFTs, avançamos rumo ao futuro e celebramos a chegada do nosso mascote, em duas ações que aumentam ainda mais a conexão da marca com os consumidores e reforçam o nosso mote: Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti.”, disse a CMO.
A entrada da Dafiti no universo NFT acontecerá por meio de carteira digital, com o token Ethereum e a plataforma de comercialização OpenSea.
Segundo Aline, os tokens também trazem a oportunidade de explorar a Web 3.0 e de planejar a presença no metaverso.
“Moda e tecnologia andam juntas e estão associadas à criatividade e ousadia sem limites. Queremos sempre testar e descobrir novas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis e interessantes para o público.”
A renda obtida com a venda dos tokens será revertida ao Instituto Limpa Brasil, ONG especializada em ações de limpeza e de descarte adequado de resíduos.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]