A partir do fim de outubro, a Air France voltará a voar com o Airbus A350-900 para o Brasil, mais precisamente de Paris (CDG) para São Paulo (GRU).
“Por ser o principal mercado da Air France no Brasil, a volta ao nível de frequências pré-pandemia em São Paulo é simbólica do ponto de vista de resiliência e de recuperação de demanda após dois anos desafiadores”, disse Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul
Dividida em três classes (Business Class, Premium Economy e Economy), a aeronave tem capacidade para receber até 324 passageiros.
A empresa anunciou a ampliação dos voos entre os dois destinos para o mês de setembro, passando de dez para doze frequências semanais.
Agora, o novo ajuste prevê dois voos diários. Sendo um deles noturno nos dois sentidos, com o avião da Airbus e o outro, diurno no sentido entre Paris e São Paulo, com o 777-300ER, de capacidade para até 296 passageiros em quatro classes, incluindo a La Première, cabine de primeira classe da companhia aérea.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]