Na última quinta-feira (4), os clientes do Nubank observaram mudanças na tela inicial do app, com o surgimento de três categorias: transações, planejamento e shopping.
Na categoria transações, os clientes terão acesso a opções mais imediatas de sua conta digital. Assim, cartão de crédito e empréstimos, além de movimentações via PIX estão nessa tela inicial, representada por um ícone de duas setas em sentidos opostos na parte inferior da tela.
A segunda opção, planejamento, reúne as áreas de Investimentos, Criptomoedas e Seguros. De acordo com o Nubank, ao colocar essa forma de comprar criptomoedas e outros produtos, os clientes sabem onde ir para cuidar de seus recursos financeiros.
A última opção então é a de shopping, onde é possível buscar conhecer as opções de descontos e vantagens.
Em comunicado, o líder da área de experiência no aplicativo do Nubank, Hugh Strange, disse que as mudanças chegam após novas funcionalidades chegarem ao aplicativo.
Sempre colhemos feedbacks de nossos clientes. Em meio ao aumento de produtos e funcionalidades, temos o desafio de manter a experiência simples, intuitiva e organizada.
Para a atual versão, a fintech mapeou o modelo mental e de comportamento de clientes, com foco na experiência do usuário.
E foi pensando nesse conceito que chegamos a essa nova versão, em que mapeamos o modelo mental e de comportamento do cliente para alcançarmos um app cada vez mais personalizado.
Além disso, o app agora permite inserir uma foto de perfil.
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