Em menos de seis meses de atividade, a plataforma de negociação de criptomoedas da fintech PicPay alcançou a marca de 1 milhão de clientes.
A plataforma possui dez opções de criptomoedas, como Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Pax Dollar (USDP), Uniswap (UNI), Chainlink (LINK), Litecoin (LTC), Polygon (MATIC), Bitcoin Cash (BCH), Aave (AAVE) e, agora, Solana (SOL). Todas as negociações podem ser feitas a partir de R$ 1,00 em todos os pares.
A partir desta sexta (3), a empresa disponibilizou um recurso que permite que os usuários escolham um intervalo de variação, como 5% ou 10%, e sejam avisados quando a moeda digital desejada subir ou cair naquela proporção.
Esse alerta pode ser ativado para qualquer um dos tokens disponíveis na exchange.
O usuário é quem escolhe qual variação deseja acompanhar em cada moeda, em um intervalo que vai de 3% a 15%, com qual frequência quer receber a notificação e de que forma, seja pelo app ou e-mail. Também é possível definir um alerta para cada um dos tokens e alterar ou excluir os avisos definidos a qualquer momento.
Segundo Daniel Mandil, executivo responsável por Cripto e Web3 no PicPay, o novo alerta de preços é uma experiência simples, complemento para os investidores.
“O alerta de preços é um complemento à experiência simples que o PicPay oferece a quem se interessa pelo universo cripto. Agora, além de acompanhar as cotações no app e ter acesso aos principais tokens do mercado, o usuário tem mais uma ferramenta para reduzir a complexidade ao investir em cripto, de um jeito simples e prático.”, explicou.
A definição de um alerta não exige que o cliente possuem criptomoedas compradas. Basta abrir o app e acessar a área ‘Cripto‘. Após isso, o usuário deve tocar no ícone de engrenagem no topo da tela, à direita, e selecionar ‘Alerta de preços‘.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]