Após anunciar o início da venda de Bitcoin, o PicPay declarou que está com vagas em aberto para programadores blockchain e Web3.
“Acreditamos que Cripto, Blockchain e WEB 3.0 irão direcionar as próximas grandes transformações no mercado financeiro. Por isso, criamos uma Business Unit dedicada a esses temas e assumimos a missão de criar os próximos produtos digitais que tornarão o acesso ao mundo de cripto muito mais fácil e intuitivo para qualquer pessoa. Se você também quer fazer parte dessa transformação, venha bater um papo conosco!”
afirmou a empresa no comunicado oficial
Entre as vagas para a cidade de São Paulo, há duas opções para programadores de dispositivos móveis, sendo um para Android e outro para iOS. Ambos irão participar diretamente da construção dos primeiros produtos da PicPay no setor.
Na descrição das vagas em aberto, o PicPay diz que os programadores devem conhecer de contratos inteligentes e seber como interagir com a carteira MetaMask.
Um diferencial do candidato pode ser a linguagem Solidity e entendimento do padrão ERC-20 – indicando que algum produto pode ser lançado em Ethereum, uma das principais redes de contratos inteligentes.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]