• Criptomoedas
  • Negócios

Mercado Bitcoin tem nova marca e reorganiza estrutura de negócios

A partir desta sexta-feira (10), a corretora de criptomoedas Mercado Bitcoin assume sua nova marca, intitulada sobre o prefixo MB. A novidade vem junto com a reestruturação de negócios que pertencem à 2TM, controladora da empresa.

Segundo comunicado feito pela corretora, o objetivo da mudança é melhorar a experiência dos clientes, unificando e facilitando o acesso para soluções e produtos de novas tecnologias.

“Usar como marca o nosso apelido MB é algo que traz mais intimidade e conecta melhor o nosso cliente”

disse Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin

De acordo com o CEO, a reestruturação das unidades de negócios – que também passam a usar o prefixo MB, acompanhado da área de atuação – “torna mais simples perceber que o grupo oferece outros serviços para além de ativos cripto, com o mesmo nível de segurança e governança da plataforma de negociação”.

“Teremos em um único lugar um menu diversificado de produtos e serviços para atender perfis variados, de forma personalizada, seguindo a nossa missão de sermos o instrumento da nova economia digital”

afirma o executivo

Rabelo também explica que, para o cliente pessoa física tradicional, a principal mudança será sentida na oferta de ferramentas como a BIO Financeira, que oferece planejamento financeiro a partir de uma análise geral sobre o momento do cliente.

“O reposicionamento deixa claro que é tudo MB, que não estamos entregando os dados do cliente para um terceiro. Agrupando todos os serviços dentro da marca, diminuímos a fricção”

Alterações nos negócios

As mudanças nos negócios do grupo resultarão na criação de áreas especializadas em atender clientes institucionais ou com grande volume de negócios.

Confira os detalhes de cada mudança:

  • MB One: canal de atendimento voltado para clientes que buscam uma relação mais personalizada com a empresa, para além da plataforma digital;
  • MB Privete: atendimento para clientes com demandas de alta complexidade ou grandes volumes alocados;
  • MB Traders: para clientes com perfil mais ativo, que buscam resultados no curto prazo a partir da volatilidade do mercado;
  • MB Tokens: novo nome das unidades antes conhecidas como MBDA e a Clearbook. São focados na tokenização de ativos reais e em equity crowdfunding;
  • MB Assets: novo nome da ParMais, empresa de inteligência em gestão de patrimônio adquirida pelo grupo 2TM;
  • MB Cloud: serviço de crypto-as-a-service, podendo oferecer hold, compra e venda de criptoativos a seus clientes em seus apps e plataformas. Acessado por clientes de empresas parceiras

Além de tudo isso, o slogan da empresa também mudou, passando de “vem pra nova economia digital” para “Quem chega antes, vence”.

Fonte: Mercado Bitcoin/divulgação
Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Bolsa de valores

icone caixa de correio Assine nossa newsletter Receba nossas novidades por e-mail. Assine a newsletter

Matérias relacionadas