No último sábado, a empresa de pesquisa e engenharia da Ethereum Nethermind confirmou a conclusão bem-sucedida dos pré-requisitos – shadow forks – necessários para antecipada atualização da blockchain, conhecida como The Merge.
Os shadow forks ajudam os desenvolvedores a enfatizar as suposições de sincronização de teste para garantir a segurança da rede durante atualizações permanentes. A implementação do primeiro shadow fork foi feita em 11 de abril deste ano.
Quase seis meses depois, a empresa de pesquisa e engenharia da Ethereum Nethermind confirmou que a transição na Mainnet-Shadowfork-13 – o último shadow fork – foi bem-sucedida, sinalizando a prontidão da rede para migrar para um mecanismo de consenso de prova de participação (PoS).
A transição permitiu que os desenvolvedores da Ethereum praticassem a execução de nós, implantando contratos e testando a infraestrutura, entre outras funcionalidades.
O resultado foi os shadow forks permitirem que os desenvolvedores avaliem as implicações das atualizações de rede antes que elas aconteçam.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]