• Criptomoedas

Diretores de Vingadores vão produzir minissérie sobre o escândalo da FTX

De acordo com apurações feitas pela revista Variety, o escândalo envolvendo a corretora de criptomoedas FTX se tornará uma minissérie na Amazon, dirigida pelos mesmos diretores de “Vingadores: Ultimato”.

Com produção programada para começar em breve, a minissérie de oito episódios vai explorar a ascensão, a queda e os escândalos por trás da exchange de criptomoedas falida FTX.

Os irmãos Joe e Anthony Russo, famosos por dirigir “Vingadores: Ultimato” e vários outros filmes da Marvel, venderam a ideia para a Amazon e vão liderar o desenvolvimento e a produção do projeto audiovisual.

Fonte: Twitter

Não se sabe ainda muitos detalhes sobre a produção, como quais serão as fontes para a criação dos roteiros e em que período e personagens ela se concentrará. Essas informações ainda estão sob sigilo.

Em sua justificativa para desenvolver uma série sobre a história da FTX, os irmãos Russo disseram à Variety que o que aconteceu com a exchange “é uma das fraudes mais descaradas já cometidas”.

“No centro de tudo há uma figura extremamente misteriosa com motivações complexas e potencialmente perigosas. Queremos entender o porquê disso tudo.”, disseram os irmãos.

A produção está programada para começar já em março de 2023 e, embora os personagens e os atores que os interpretarão sejam desconhecidos, é relatado que os Russos estão negociando com atores com quem trabalharam anteriormente em seus projetos da Marvel para preencher os papéis principais.

Memes no Twitter

Há uma semana, a ideia de um filme sobre a FTX inspirado em outras produções que abordaram crises financeiras foi motivo de piada no Twitter.

Usuários da rede social tomaram a iniciativa de escalar quem interpretaria Sam Bankman-Fried, Caroline Ellison, CEO da Alameda Research, Changpeng Zhao, CEO da Binance, e outras personalidades da indústria, como Do Kwon, do Terra.

Um usuário em particular Twitter lançou a ideia do FTX – THE MOVIE em 12 de novembro, selecionando Jonah Hill, de “O Lobo de Wall Street”, para interpretar Bankman-Fried, e o comediante Jimmy O. Yang no papel de Changpeng Zhao.

Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]

Compartilhe esse artigo
  • facebook
  • twitter
  • linkedin

Bolsa de valores

icone caixa de correio Assine nossa newsletter Receba nossas novidades por e-mail. Assine a newsletter

Matérias relacionadas