Na próxima sexta-feira (18), dias antes da abertura da Copa do Mundo do Catar, Cristiano Ronaldo lançará sua coleção de NFTs em parceria com a corretora Binance.
Desde que Cristiano Ronaldo se tornou parceiro da Binance, essa é a primeira novidade divulgada.
O jogador disputa o mundial com sua seleção do Grupo H. Na fase de grupos, a seleção portuguesa enfrente Gana, Uruguai e Coreia do Sul. Atualmente, Cristiano Ronaldo é considerado como o maior artilheiro das seleções no mundo, com 117 gols por Portugal.
O lançamento da coleção será impulsionado por uma campanha de marketing global, estrelando Cristiano Ronaldo, que tem o objetivo de introduzir os fãs à Web3 através do mundo dos NFTs (non-fungible tokens).
Em comunicado enviado à imprensa, Cristiano Ronaldo destaca que queria criar uma experiência memorável para seus fãs.
“Foi importante para mim criar algo memorável e único para os fãs, pois eles são uma grande parte do meu sucesso. Com a Binance, consegui fazer algo que não apenas captura a paixão pelo esporte, mas também recompensa os fãs por todos esses anos de apoio”.
A coleção será formada por sete estátuas animadas com quatro níveis de raridade: Super Super Raro (SSR), Super Raro (SR), Raro (R) e Normal (N). Cada estátua NFT retrata Cristiano Ronaldo em um momento icônico de sua vida.
Os itens da coleção serão leiloados pela plataforma da Binance. Assim, os 45 NFTs CR7 de maior valor, 5 SSR e 40 SR, terão vendidos em um leilão de 24 horas, sendo o maior lance o vencedor.
Os lances começam em 10 mil BUSD para itens SSR e em 1.700 BUSD para SR. Outros 6.600 NFTs, sendo 600 R e 6 mil N, serão oferecidos pelo Binance Launchpad, a partir de 77 BUSD para cada colecionável normal.
Os compradores receberão benefícios exclusivos, como uma mensagem pessoal de Cristiano Ronaldo, produtos autografados e acesso garantido a futuros lançamentos frutos da parceria do jogador com a corretora.
Entre em contato com a redação Money Crunch: [email protected]